vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Nós Lemos! HQ Nacional: Mondo Urbano

O que acontece quando desenhistas brasileiros decidem unir Rock'n'Roll com quadrinho? A resposta é Mondo Urbano! Se você é fã de clipes pops da MTV e bandas coloridas, sinto muito, mas essa Hq não foi feita pra você!



Em Mondo Urbano, nos é apresentada uma história recheada de sexo, violência, drogas e Rock'N'Roll, onde até mesmo Deus e o Diabo tem participações especiais, de uma forma muito dinâmica e divertida.

Começando pelo traço variado de cada desenhista entre uma história e outra, os acontecimentos fluem com um dinamismo muito bacana.

Na primeira história conhecemos logo de cara "A Guitarra Maldita e seu dono"! haha, confiram:


"Quando o vocalista da maior banda de rock do momento é encontrado morto em uma banheira, as pessoas se perguntam: Ele teve uma overdose? Foi traído por seus colegas de banda? Ou teria sido assassinado?"



Escolheram bem o modelo da guitarra maldita, a Gibson SG é um sonho de consumo pra mim, pô, lendas como Angus Young (AC/DC), Jimmy Page (Led Zeppelin) e  Tony Iommi (Black Sabbath) já empunharam essa belezinha!

Os momentos de putaria da Hq também são ótimos, como quando o Ricardo leva o Fredinho (um nerd) num cabaré:


ah... e você, fã de algum astro pop, que pensa em algum dia ter relações sexuais com seu idolatrado ídolo jovem, a hq também pensou em vocês! xD


Eita! depois dessa resenha apimentada, você pode comprar essa hq e apoiar os quadrinistas nacionais, ou apenas voltar a escutar seja lá o que você acha que é Rock'n'Roll.

--------------------------------------------------------------------
Mondo Urbano – Volume 1
Roteiro e Arte: Rafael Albuquerque, Eduardo Medeiros e Mateus Santolouco.
Páginas: 128 páginas (monocromáticas em papel off-set 90 g/m²)
Preço: R$ 27,10
Editora: Devir Livraria
Mais informações: http://www.mondourbano.com/
--------------------------------------------------------------------


Elfo maldito desligando! o/

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: