vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Fanart Hush, Hush - Sussurro (sem esquecer da festa!)



Lembram daquele post em que nós do Stray perguntamos ao Eduardo Spohr (autor do livro: A Batalha do Apocalipse) o que ele achava da moda dos livros de anjo?

Então cambada! Aqui estou eu escrevendo um post sobre um dos melhores desta leva! Confiram a sinopse:



---------------------------------------------
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
---------------------------------------------

Mas aí, você, fiel leitor do Stray, deve estar se perguntando por que raios eu, o Elfo das Sombras, li uma livro tão claramente voltado ao público feminino?

Bom, vamos as desculpas (hashuashuh):

1 – Sou curioso pra burro!

Realmente, depois de ler “A Batalha do Apocalipse”, fiquei curioso pra ver como esses seres fabulosos (os anjos) estavam sendo encaixados em histórias de romance. Até porque não havia brecha pra subverter a raça agelical (como Crepúsculo fez com os vampiros), logo, poderia ler mais tranquilamente.

2 – Romances sobrenaturais são legais =D

Há algo de belo e trágico na idéia de um ser maldito ter um romance com um humano. Você não acha? Não? Ah, Que se exploda, eu acho! o/

3 – Cidade dos Anjos feelings

Se você já viu esse filme, sabe do que estou falando. O Anjo que se apaixona por uma garota e acaba desistindo de tudo só para ficar com ela, culminando num final deveras Shakespereano. 

Pra completar, olha o fanart que fiz:


e com o lançamento do Vol.2 da série HUSH, HUSH, veio a festa de Lançamento dele: Crescendo.

A festa, que era exclusiva para convidados (haha, eu fui /o/),foi incrível, simplesmente a melhor que já fui nesse seguimento! E quem estava lá, fazendo a cobertura especial do evento? Ele mesmo, Leandro Schulai, sim, o autor do livro Vale dos Anjos! No vídeo vocês podem ter uma idéia de como foi a festa.




Inclusive a própria autora nos agraciou com uma mensagem especial. Só para nós, fãs, que estávamos lá curtindo o lançamento.




Editora Intrínseca, meus parabéns pela organização deste ótimo evento!
Lembrando que o Vol. 3 da série Hush, Hush, chamado Silence, sai em outubro lá nos EUA.

Mais informações sobre a festa em:


http://bookeando.com/site/?p=274
http://angelbooks.com.br/2011/03/01/fotos-evento-hush-hush/
http://www.89fm.com.br/noticias/ler_noticia.aspx?not=2392


E pra informações quentinhas sobre a série, acessem:


http://hushhushbr.blogspot.com/




No mais, é isso aí galerinha do castelo!

Ps: Dedico esta postagem a minha amiga Thaissa
que gostaria muito de ter ido a festa. =/ 

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: