vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Filmes baseados em HQ's! 2011 e 2012 - Parte 1



Hey People, what's up!?

A indústria cinematográfica finalmente está dando o devido destaque aos heróis dos quadrinhos. Com tantos projetos em andamento, fica difícil acompanhar o fluxo de informações, mas seus problemas acabaram! Confira no Stray os filmes baseados em histórias em quadrinhos que estão por vir em 2011 e 2012. Daquele jeito! ;D 

Começando pelos filmes de 2011

Besouro Verde 




Sinopse Stray: Britt Reid é um fanfarrão, playboy e boa vida que não quer saber de porra nenhuma em sua vida, até que do nada seu pai bate as botas misteriosamente. O filhinho de papai se vê obrigado a cuidar dos negócios da família. Ainda entediado de torrar tanta grana com putas e cassinos, Reid decidi se tornar o Batman, só que com a alcunha de Besouro Verde, pra isso ele chama seu criado oriental ninja, Kato. 




Data de Lançamento: Fevereiro/2011.


Lanterna Verde 





Sinopse Stray: Uma alien rosa bêbado, Abin Sur, estava passeando pelo nosso sistema solar, quando acidentalmente derramou conhaque em seu painel de controle, sua nave caiu na terra. Abin morre, mas antes tem que dar seu anel mágico para um humano. O escolhido é o piloto de testes, Hal Jordan. Hal acaba descobrindo que cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre (sim, qualquer coisa, mas infelizmente Hal não é tão criativo). 





Data de Lançamento: Junho/2011.


Thor – The Mighy Avenger





Sinopse Stray: Thor é um deus do trovão, arrogante, astuto e fodão que mora num reino de deuses (também muito fodões) chamado Asgard. Por se achar muito fodão, Thor acaba fazendo merda e reacende uma antiga guerra. Seu pai, Odin, fica puto e enxota Thor para a terra, sendo forçado a viver entre os humanos, ele conhece uma gostosa (nem tanto) e se apaixona. Na terra, Thor aprender a ser menos fodão, até o dia que o mais perigoso vilão de seu mundo envia as mais sombrias forças de Asgard para invadir a Terra, forçando Thor a ser mais fodão do que nunca. Resumindo, Thor é fodão. Fim. 



Data de Lançamento: 29 de Abril/2011 (EUA).


Transformers – The Dark of The Moon



Sinopse Stray: Um filme sobre a corrida espacial entre os EUA e a Rússia, só que com robôs transformistas, muitas explosões, Decepticons emos e Autobots aspirantes a comédia stand-up. Nesse filme não tem a Megan Fox. Fim. TODOS CHORA 


 

Data de Lançamento: 29 de Abril/2011 (EUA). 


X-Men First Class 





Sinopse Stray: Antes de Charles Xavier, o líder dos X-Men, ser careca, e antes de Erik Lensherr (Magneto) usar um capacete de metal em sua cabeça, eles eram dois jovens descobrindo poderes que qualquer nerd gostaria de ter. Os dois eram unha e carne, amigos do peito, BFF, dupla sertaneja ou qualquer coisa do tipo, trabalhando ao lado de outros mutantes (alguns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. No processo, ficaram de mimimi, e mandaram a amizade para a #putaqueopariu, dando origem à eterna guerra entre a irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X. 

 



Data de Lançamento: 3 de Junho/2011 (EUA).



O Primeiro Vingador – Capitão América 


Sinopse Stray: Steve Rogers era um garoto franzino, pobre e fodido. Horrorizado com as notícias que via pelas ruas sobre os Nazistas na Europa, Steve decide se alistar no exército, mas é rejeitado por ter a condição física de uma modelo anoréxica. Vendo a fossa em que o garoto se encontrava, o General Chester Phillips coloca o garoto na “Operação: Renascimento”. Steve recebe a dose do Soro do Super Soldado e é bombardeado por uma radiação de raios foda, o que o torna um ser humano com físico perfeito. Meses depois é enviado para matar nazistas na guerra. Fim. 




Data de Lançamento: 28 de Julho/2011 (EUA). 


Cowboys and Aliens 



Sinopse Stray: Tem a Olívia Wilde no filme! Pra quê sinopse? 


 

Data de Lançamento: 29 de Julho/2011 (EUA). 


Padre (Priest) 



Sinopse Stray: Um Padre fodão guerreiro tem que salvar sua desvairada sobrinha que foi seqüestrada, num mundo devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Assim como nas outras sinopses acima, o personagem principal também é fodão ¬¬. 




Data de estréia: Maio/2011


Conan - O Bárbaro 



Sinopse Stray: As aventuras de um cimério metrosessual bombado no continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. Mimimi, mais um fodão. 




Data de estréia: 19 de Agosto/2011


Não são de HQ’s mas merecem menção:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Eu sou o Número 4

Sucker Punch

Piratas do Caribe 4


----------------------------------------------------------------------

Fiquem atentos pra parte 2 desse post! Atéeeeeeeeee! 

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: