vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Ilustradores que inspiram mundo afora


Se você já esteve na Russia, provavelmente já deve ter visto um montão de livros a venda. Há um tempo atrás, na União Soviética, eles eram conhecidos como "A nação que mais lê em todo o mundo" por causa da paixão que tinham pela leitura.


Mesmo hoje, com tanta tecnologia em todo lugar, as pessoas lá adoram ler. Nos bons e velhos tempos da União Soviética, a leitura era uma das poucas opções de entretenimento.

A qualidade do material de leitura foi mudando com o tempo. Se antes ela se baseava em literatura clássica ou alguma novela escolhida a dedo pela censura Soviética, hoje as pessoas lêem histórias de investigação/suspense ou livros de fantasia, que surgem rapidamente e aos montes, gerando milhares de títulos a cada semana.

Então, com tanta variedade, todos esses títulos competem com unhas e dentes pela atenção de algum leitor. 

Reparem a diferença entre a capa americana e a Russa do livro 
"O Ladrão de Raios"

Quanto mais chamativa e impressionante a capa for, mais chances ela tem de conquistar a afeição de algum possível leitor, talvez interessado numa chocante história sobre um Herói Cibernético, preso no ano de 2020 com sua nova arma BHD-9000 numa missão para salvar a jovem princesa metade humano, metade máquina.

Confirma abaixo uma galeria de ilustrações fenomenais, perfeitas para a capa de um livro, feitos pelo ilustrador Russo Leo Hao. Você, muito provavelmente vai ver seus desenhos em várias pontos de venda de livros na Russia.


0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: