vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Pré-estréia PÂNICO 4 - Nós fomos! MUWAHAHA




É minha gente! Depois de quase 11 anos, finalmente está entre nós “Pânico 4. #screeeeeam!! O filmes só vai ser lançado dia 15 (sexta), mas o Vin e o Lian aqui, foram na pré-estréia, cortesia do Omelete! (yuhuu!)

Se você é fã dos outros filmes da série, Pânico, corra para o cinema no dia 15 e pra você que nunca assistiu, vai se surpreender com um filme divertido, sangrento, com sátiras inteligentes e um elenco de gatas sensacional! /o/


"Qual seu filme de terror favorito?"

Pra iniciar legal nossa resenha, confiram uma pequena sinopse e o trailer:


Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface (o Pânico) de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.



Uma coisa é certa, os filmes anteriores não estão tão fresquinhos na memória de todos, e talvez por isso as cenas iniciais pareçam evocar aquele climinha clichê (porém já tracional), quando o Pânico liga para as “indefesas” meninas, as ameaçando e gerando uma paranóia desconcertaste do tipo: “não abra essa porta, não abra essa porta!”. A cena inicial é divertidíssima, muito bem sacada! É, não vou falar mesmo, perderia a graça!

Anna Paquin e Kristen Bell, sem mais.

Achei todas as mortes do filme muito boas, (nada como a boa e velha facada) algumas bem violentas, outras simplesmente hilárias. Diga-se de passagem que o Vin quase passou mal de tanto rir numa delas! xD


Como é de costume nos filme da série, o final tem sempre aquela reviravolta, onde descobrimos quem é o assassino mascarado. O final quase me surpreendeu, mas se tivesse acabado de outra forma, eu teria saido da sala de cinema desapontado. haha.


O diretor do filme, Wes Craven, (o mesmo que dirigiu os outros 3) afirmou a Top Film que caso tenha um bom roteiro em mãos, adoraria fazer um 5º e 6º filme. Daí eu falo: E porquê não?xD Essa geração está muito mal acostumada com assassinos criativos e chiliquentos, que enrolam mais do que tudo! 


Com certeza irei ao cinema mais uma vez ver este filme, mas desta vez, vou assistir os 3 últimos pra poder ter um comparativo maior. 


Galeria de fotos:




Até a próxima! (ou não)

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: