vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Animação stop-motion com 350 mil post-its! o_O #editado



Levou nada mais nada menos que 5 longos meses e o esforço de uma equipe composta por 25 animadores. Isso tudo, aqui em São Paulo, na Galeria Melissa. O vídeo é impressionante, a magnitude do projeto espanta, só de pensar que os animadores tiveram que colocar e repor quase todos os 350 mil post-its pra o efeito stop-motin, é de embasbcar.






Cerca de 30 mil visitantes puderam deixar suas mensagens de amor para a campanha "Power of Love". Batendo o record mundial de post-its.









Criatividade em grande escala me fascina! Depois dessa vou até escutar um Bohemian Rhapsody em forma de memes. Dê o play e acompanhe comigo você também! 


#nota do editor: O vídeo abaixo é igual ao da tirinha, mas se ainda quiser ver a polêmica tirinha debatida nos comentários, pode clicar aqui e aqui. XD.






T__T  Elfo câmbio desliga.

12 comments:

  1. Poxa um post deeeste tamanho??? Legal tem uma musica pra acompanhar... Mas ta parecendo mais um nao salvo, ñintendo, capinaremos, da net, esperava um diferencial, pelo que conheci do blog de vocês... Aposto que que o Vin tem textos bons pra postar aqui.
    Aew companheiros sei que vocês tem potencial pra fazer diferença. Abraços.

    ReplyDelete
  2. Bom, cada stray tem um jeito de postar, eu por exemplo gosto de imagens, links,tirinhas, vídeo, etc etc e se você reparar o foco do site são coisas relacionadas a arte/design. 

    No mais, podes ler os ótimos textos do Vin e ignorar os meus =D

    Só não nos julgue por um único post.

    Capinaremos? Ñintendo? Cópias de uns trocentos blogs gringos! E você ainda vem dizer que somos NÓS a copiar eles... tsc tsc.

    Tem que ver isso aí hein!

    ReplyDelete
  3. Bom, cada stray tem um jeito de postar, eu por exemplo gosto de imagens, links,tirinhas, vídeo, etc etc e se você reparar o foco do site são coisas relacionadas a arte/design. No mais, podes ler os ótimos textos do Vin e ignorar os meus =DSó não nos julgue por um único post.Capinaremos? Ñintendo? Cópias de uns trocentos blogs gringos! E você ainda vem dizer que somos NÓS a copiar eles... tsc tsc.Tem que ver isso aí hein!

    ReplyDelete
  4. [sarcasmo] Lian... Somos todos um só. *-* sz [/sarcasmo]

    ReplyDelete
  5. Como dizia a Xuxa, somos todos um po!
    XD

    ReplyDelete
  6. Não estou dizendo que você não seja bom. É que vocês tem bagagem, e ficar igual aos outros, que já são cópias de outros é ruim. Já vi trabalhos muito bons de vcs no stray, trabalhos do Tim, do Iran, seu e sei que fazem melhor que postar "memes". Tem muuuuita coisa sobre design que vocês fariam diferença se colocassem.

    Abraços.

    ReplyDelete
  7. ♪ mamaaaaaa uh uuuuhh uuuuuhhh ♪

    ReplyDelete
  8. De fato, todos devem ter ótimos conteúdos para serem postados.
    Bem, Orlando, não sei se percebeu, mas o conteúdo desse post realmente foi interessante.
    Um stop motion com 350 mil post-its? WOW!
    Ficou realmente incrível.
    Fico imaginando o trabalho que tiveram pra fazer isso.
    A imagem com os memes foi apenas uma brincadeira pra fechar o post. Se não gostou, ignore e foque apenas no assunto principal, que, aliás, você nem comentou sobre. 
    Ou então, vá ler os posts do Vin e ignore os do Lian. [2]
    Quanto a ser uma cópia, bem, já ouviu a expressão "Nada se cria, tudo se copia"?
    Inicialmente esse era um blog só pra postar desenhos e bla. Mas, não sei se notou, o blog passou por uma reformulação e agora tem tido posts muito mais variados. Cada um tem sua forma de postar, mas acredito que eles já deixaram sua própria marca na web, mesmo que tenha um elemento ou outro que não seja original.
    Ah, só mais uma expressão pra ti, colega: "Os incomodados que se mudem." ;]

    ReplyDelete
  9. Cara, entendi o seu ponto, pode deixar. mas um meme de vez em quando não mata ninguém vai! XD

    ReplyDelete
  10. Amiga, foi só uma opinião, não foi uma discussão, acompanhei o desenvolvimento do blog e sei que eles deram um "ralo" pra deixar a marca deles, o negócio não é ignorar post de ninguém, e como tem o link para comentários, achei que deveria ser usado pra expressar nossa opinião com relação ao assunto postado, correto? Então estou fazendo o uso desse recurso. 

    Não quis ofender ninguém com o que falei.

    E não vou ignorar o post de ninguém, e com esse seu comentário só faz afastar as pessoas que visitam... A ideia de vocês e atrair visualizações não espantar, correto, mais uma vez?

    E nao estou incomodado, portanto não vou me mudar. O que é uma pena, vc vai ter que conviver comigo, hhauahuaha... Uma abraço pra vocês do SD, e espero que a opinião do usuário faça o site crescer assim como crescer o blog.

    Beijos Lala Snow White.

    ReplyDelete
  11. Eu também não quis começar uma discussão. Só dei minha opinião sobre o seu comentário também, oras.

    Mas, como você disse nesse último comentário, aqui é um espaço para comentar sobre o assunto postado e, como eu disse, você não comentou sobre o assunto postado, mas apenas sobre uma brincadeira que foi deixada no final, não é mesmo?

    Se o meu comentário for afastar mais visitantes, basta que a equipe do site decida isso, apague meu comentário e fim do problema. =D

    É óbvio que a opinião e a crítica construtiva vinda dos leitores são sempre muito boas para o desenvolvimento de um site/blog. Mas também é sempre bom ver as palavras que você usa pra fazer isso. #dik

    Ainda bem que você não está incomodado. Fique à vontade e espero nos encontrar em breve em algum outro post. ;]

    Lala Snow White

    ReplyDelete
  12. Cara, os strays respondem pelos STRAYS. Seguidores dizem oque querem.
    Não duvido que você tenha pensado isso mais pra todos os que acompanharam o "debate", deixo isso muito claro aqui...

    ReplyDelete