vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Battle Scenes - CardGame

Demorei pra escrever, e ainda nem é desenho. Mas calma. Esse fim de semana tenho pedidos pra postar.


"...Os super-heróis e vilões da Marvel vão invadir o Brasil com o novo card game da Copag. Trazendo alguns dos principais personagens da Marvel..."


Blábláblá
A real é: O nome é Battle Scenes | Universo Marvel
É viciante, e muito bom! Fiz uma resenha abaixo, e tem imagens!
Apareçam em casa pra jogar e tomar uma cerveja, ahuahuahua.

Para quem ainda não conhece, esse “Battle Scenes”, é um card game baseado nos personagens da grande Casa das Idéias, chamada MARVEL COMICS (Para quem não sabe, se é que isso é possível).
Resumindo, agora temos um Card-Game com o Capitão América, Homem de Ferro, e companhia LTDA.

Este card-game foi lançado recentemente, e conta com 100 cartas, a coleção é pequena, mesmo que você queira, não da pra gastar tanto com ele. Parece pouco, mas é o bastante para diversas combinações de Deck’s.

São 36 Personagens, entre eles Agentes da S.H.I.E.L.D. , Vingadores, X-Men’s, Quarteto Fantástico, Irmandade dos Mutantes e várias outras equipes Marvel.
44 Habilidades, as quais são: Agilidade, Ataque à Distância, Ataque Energético, Elasticidade, Genialidade, Lâminas, Regeneração, Super Força, Telecinesia, Telepatia e Vôo...
E mais de 13 Cenários diferentes pra você lutar.

Um Deck de Battle Scenes deve ter exatamente 60 cartas. Um deck pronto custa R$25,00, Heróis ou Vilões, ta baratinho. Os boosters com 7 cartas custam mais ou menos R$7,00. Como a coleção é pequena, sempre acaba vindo muita coisa boa viu.
É superfácil de jogar e as ilustras são fodas, fica a dica pros dias chuvosos ae.

Quem quiser aprender a jogar, tem um passo a passo aqui.
E você pode comprar por aqui.
\o/













1 comment: