vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Dragons Crown!


Em Dragon’s Crown, o jogador assume o papel de um aventureiro do reino de Hydeland, cujo monarca desapareceu após ter saído em busca da lendária coroa do dragão do título, a qual oferece ao seu detentor o poder de controlar qualquer dragão.

Antes de iniciar a aventura, é possível escolher um dentre seis personagens (amazona, guerreiro, feiticeira, mago, elfa e anão), cada um com habilidades específicas que tornam a sua jogabilidade bastante distinta dos demais.

Tanto no PlayStation 3 como no Vita também não é necessário jogar sozinho, sendo possível aventurar-se com até três amigos localmente ou online (apesar de este modo ser disponibilizado apenas na metade do jogo). Sem amigos por perto e jogando offline? O game também oferece um sistema de companheiros controlados pela inteligência artificial, assim é possível sempre contar com a ajuda de outros personagens para complementar a experiência.


Os desenhos são totalmente estilizados e exagerados, certos atributos de alguns personagens ganharam até mais atenção pelos animadores para mostrar com a física age em objetos muito grandes. Mas esses exageros com certeza fazem parte do senso de humor japonês, país de origem do jogo, que foi desenvolvido pela nipônica Atlus.

O jogo tem imagens sensacionais, diferentes de tudo o que você já viu por aí e com certeza merece ser conferido. O lançamento acontece dia 6 de agosto deste ano para PS Vita e Playstation 3.









0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: