vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

A história do GTA.



Um ola para os rapazes e um beijo para as donzelas.
Bom como eu estou sempre falando sobre jogos por aqui, hoje vim trazer-lhes um pequenino resumo sobre a grande, fantástica, maravilhosa e criadora de casos na mídia... A série GTA.


Bom, tudo começou em 1997 com o lançamento de Grand Theft Auto pelo estúdio DMA Design e Tarantula Studios resolveram criar um jogo inovador, no gráfico 2.5 D (Que não da uma sensação de ser realmente tridimensional). Pouco depois o jogo foi comprado pela BMG Interactive, que por sua vez se juntou a Take Two Interactive, assim formando a Rockstar Games, que lança os jogos até hoje. O jogo é simples, os gráficos bem primitivos, mas foi onde se iniciou oque hoje é uma das maiores superproduções no mundo dos games.
Em 1999 foi lançado Gta 2, o jogo trazia as mesma caracteristicas porem o gráfico foi melhorado e você tinha missões, podia interagir com os pedestres ( Arrotando e peidando rs ) e um protagonista, Claude Speed.
Bom foi assim que tudo começou e a série continua, embora contando a historia de outros personagens, e são muitos jogos, muitas versões e muita história, então vou passar apenas o nome e data de lançamento de cada jogo para não sairmos do tema principal, beleza?


Grand Theft Auto: Lançado em 1997, London 1969 e London 1961 são versões alternativas para Pc.

Grand Theft Auto II: Lançado em 1999.

Grand Theft Auto III: Lançado em 2001, tendo as versões Vice City (2002), Advance (2004), San Andres (2004), Liberty City Stories (2005), Vice City Stories (2006).

Grand Theft Auto IV: Lançado em 2008, tendo as versões The lost and damned (2009), Chinatown Wars (2009), Episodes from Liberty City (2009).



















Grand Theft Auto V - 2013

Primeiramente Gta V custou mais de 270 milhões para ser produzido, muito mais que qualquer outro game... Isso comprova a credibilidade com produtoras e a fama com o publico. A bagatela para ter este jogo é de R$200, para playstation 3 ou Xbox 360.
O jogo conta com uma historia impecável, um excelente gráfico, uma física ótima porque, na minha opinião, Gta 4 falhou neste ponto, e uma vastidão de detalhes que, em nome de Deus, torna o jogo quase realidade. A mira é automática e o sangue enche sozinho após um tempo de espera, o dinheiro de missões grandes e que fazem parte da historia é depositado em sua conta e o de missões pequenas, como ajudar pessoas que estão sendo assaltadas, é pago na hora. Mas ta, vou contar um pouco historia...

No inicio Trevor e Michael estão fazendo um assalto, neste assalto Michael toma um tiro e Trevor é forçado a deixa-lo para conseguir fugir, o grande detalhe é que Michael não morreu, ele forja um cadáver para o próprio enterro. A partir do suposto enterro de Michael, você passa a jogar com Franklin, que rouba carros importados e vende para lojas, trabalhando também para essas "recuperando bens". E para não dar nenhum Spoiler não posso falar nada alem disso, mas posso dizer que o game é fantástico e tem um ótimo gráfico, carros e motos são muito bem desenhados e etc






Falow pessoal
o/

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: