vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Boneca Annabelle real FUGIU de museu nos EUA!


Vai quebrando senhor! Todo o tipo de maldição e feitiçaria em nome de Jesus!

Durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (14), internautas do mundo inteiro ficaram realmente muito tensos com a notícia de que a boneca que originou a franquia de filmes Annabelle teria sumido do museu onde é exposta. O lendário Museu dos Ocultos Warren, que está localizado na cidade de Monroe, nos Estados Unidos.

O assunto foi citado mais de 200 mil vezes até às 10h desta manhã. E também foi o mais comentado do Twitter durante a madrugada, mas calma, é tudo FakeNews.

A origem da notícia está relacionada à postagem de um vídeo, feito pela distribuidora Warner. Nele, Annabelle aparece isolada no estúdio, devido à pandemia, coisa bem bobinha mesmo. Entediada, depois de 151 dias reclusa, ela deixa o local de máscara. Na internet, muitos brincaram que o destino seria o Brasil, tem até alguns posts famosos no insta, se liga:









De acordo com o portal UOL, o vídeo divulgado pela Warner Bros Estúdios é só uma chamada mesmo, publicidade para captação neste período de quarentena, já que a empresa detêm os direitos e produz os filmes da personagem. O vídeo mostra uma fuga da Annabelle de dentro de um estúdio e não passa de uma brincadeira.

Como a maioria sabe. Os filmes da clássica boneca do mal foram inspirados em uma boneca real. Uma estudante de enfermagem ganhou o brinquedo e batizou com o nome de Raggedy Ann, em 1968. Algum tempo depois um médium afirmou que a boneca abrigava o espírito de uma criança chamada Annabelle.

Os Warren teriam tirado a boneca da estudante e exposto no museu. O Museu dos Ocultos Warren, que é visitado por diversas pessoas que acreditam na existência de forças ocultas. Trata-se de um trabalho de décadas de investigação do casal paranormal Ed e Lorraine Warren. Juntos, eles reuniram centenas de itens usados em rituais de bruxaria e magia negra, e que contém energia negativa suficiente para alterar o comportamento humano. Se liga só:

Boneca que inspirou filme Annabelle teria "fugido" de museu oculto nos EUA  - Revista Marie Claire | Notícias

O Museu Oculto dos Warren: lar de Annabelle e do sobrenatural. – Guariento  Portal

Boneca Annabelle da vida real fugiu de museu nos EUA? Entenda | Clic Camaquã

Para visitar o Museu Oculto dos Warren é necessário seguir a máxima. Não se pode encostar em absolutamente nada ali dentro. Além disso, um padre vai duas vezes na semana abençoar os artefatos com muito sal e água benta, para conter o mal de cada um dentro do Museu.

Mesmo com a quantidade de objetos, nenhuma chama tanta atenção como a boneca de pano, Annabelle. Atualmente, e desde que foi levada pelos Warren ela se encontra dentro de uma caixa de vidro. Existem selos de proteção nas laterais da caixa, e avisos para os visitantes de que não se deve abrir a caixa de Annabelle. 


0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: