vinimoreira.com.br
e-mail: contato@vinimoreira.com.br

Os Melhores Filmes de Terror da Amazon!

 


Agora queremos ver se você tem nervos de aço! Está afim de assistir algum filme que vai te fazer dormir de luz acesa?

O terror e o horror são gêneros adorados por muitos fãs de cinema. É justo dizer que existem muitas produções clichês do gênero que utilizam recursos baratos, como o “jumpscare”, que consiste na mudança repentina de imagem e elevação do som para provocar algum tipo de susto no espectador.

Esses recursos apenas empobrecem o filme, pois ele se apega em determinadas técnicas para entreter o seu público, sem necessariamente contar uma boa história. O filme de terror de qualidade provoca medo, mas não através do jumpscare (que pode ser usado, mas não em excesso) e sim contando uma história envolvente, capaz de passar uma atmosfera aterrorizante.

O terror é um dos gêneros mais prolíficos do cinema, afinal há uma grande quantidade de filmes de horror sendo lançados ano a ano. Isso acontece porque o filme de terror é extremamente barato de ser produzido. Com um orçamento mínimo, é possível entregar um filme ao estúdio.

Como existe uma grande quantidade de filmes de terror sendo lançados constantemente, ou várias dessas produções, deixam a desejar. Isso é frustrante para os fãs do gênero, que sempre esperam assistir bons filmes.

Se você assina a Netflix e é fã dos filmes de terror então está no lugar certo. Separamos uma lista especial para que você conheça bons filmes do gênero e assista bons filmes no conforto (e segurança) da sua casa. Conheça agora a lista com os melhores filmes de terror presente para assistir na Netflix.


Hereditário
Realizador de curtas desde 2011, Ari Aster chegou na voadora ao lançar seu primeiro longa, Hereditário, em 2018, tornando-se um dos maiores nomes do terror contemporâneo. Também roteirizado por Aster, Hereditário é ao mesmo tempo um terror que funciona tanto literal como metaforicamente e conta com a disposição do espectador, que terá uma melhor experiência de abdicar de qualquer expectativa e ideias de como um filme de terror “deve ser”.

Para além do gênero, um dos principais motivos para assistir a Hereditário é a direção de Ari Aster e a atuação quase inumana de Toni Collette, que consegue transmitir um nível de sofrimento que se torna o verdadeiro terror do filme se o espectador tiver um mínimo de empatia.


A Hora da Sua Morte
Uma jovem enfermeira baixa um aplicativo para o celular chamado ‘Countdown‘. Aparentemente, ele pode prever o momento exato em que uma pessoa vai morrer. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.


O Manicômio
Youtubers entram ilegalmente em um hospital abandonado para um desafio de 24 horas mortal que esperam que se torne viral, mas logo descobrem que não estão sozinhos e não são bem-vindos.


Verdade ou Desafio
Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno – um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.


Midsommar
Após uma tragédia familiar, um jovem casal americano se junta a alguns amigos em comum festival de verão em uma remota vila sueca. O que começa como um despreocupado feriado de verão se torna sinistro quando os moradores da ilha convidam seus convidados a participar das festividades que se tornam cada vez mais enervantes e visceralmente perturbadoras.


Precisamos falar sobre o Kevin
Eva nunca quis ser mãe e por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.


0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: